Edições anteriores

  • n. 16 (2023)

    CONIC - 2022

    Iniciação científica : conhecimento para a transformação social

  • n. 15 (2022)

    EM PRODUÇÃO

     

    CONIC - 2021

    Iniciação científica : estímulo à produção acadêmica

  • n. 14 (2021)

    CONIC - 2020

    Iniciação científica : desafios na pandemia da COVID 19

     

  • n. 13 (2020)

    CONIC - 2019

    Iniciação científica na construção do conhecimento

  • n. 12 (2019)

    CONIC - 2018

    Iniciação científica: diferencial na proposta curricular do UNI-RN

  • n. 11 (2018)

    CONIC - 2017

    O conhecimento acadêmico e as demandas sociais

  • n. 10 (2017)

    CONIC - 2016

    Inovação científica:

    Estímulo e inovação na produção do conhecimento

  • n. 9 (2016)

    CONIC - 2015

    Iniciação científica : para uma graduação mais completa

  • n. 8 (2015)

    CONIC - 2014

    Educação científica: Fomenta a inovação e amplia o potencial empreendedor

  • n. 7 (2014)

    CONIC - 2013

    Iniciação científica : caminho para uma graduação mais completa

  • n. 6 (2013)

    CONIC - 2012

    Para o progresso da ciência: Congresso comprova a importância da iniciação científica para autonomia acadêmica em busca de novos conhecimentos

  • n. 5 (2012)

    CONIC - 2011

    Em busca do novo conheicmento: 

    Como o estímulo ao uso do método científico ajuda a formar profissionais críticos e novos pesquisadores

     

  • n. 4 (2010)

    Produção acadêmica : congresso marca 10 anos de estímulo à iniciação científica

  • n. 3 (2009)

    À luz da inovação:

    Congresso de iniciação científica estimula acadêmicos da FARN a buscarem novos conhecimentos

  • n. 2 (2008)

    Iniciação científica:

    Como a utilização do método científico e a busca por novos conhecimentos ajudam na autonomia e na formação dos alunos do Ensino Superior

  • n. 1 (2007)

    Arte & ciência: Alunos da FARN mostram todo o potencial criativo e de pesquisa, durante congresso científico

    Tecnologia: O holograma já está presente em sala de aula

    Filosofia: Markus Figueira afirma: a intolerância é formentada da máquina da violência