UTILIZAÇÃO DA INTERNET NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS PARA O PROCESSO DE PÓS-VENDA
Palavras-chave:
internet, qualidade do atendimento, suporte pós-vendaResumo
Devido à Internet ser interativa e o seu alcance não ter restrições de espaço e tempo, o ambiente de negócios intermediado pela internet permite melhorar o relacionamento das empresas com seus clientes. Este trabalho trata das possibilidades de uso da Internet e das diversas aplicações desta ferramenta pelas empresas ao se relacionarem com os clientes na fase pós-venda, enfatizando a importância de se prover um serviço de qualidade que atenda às reais necessidades dos seus clientes.Downloads
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Publicado
2002-06-29
Como Citar
Veldman, S. M. da S., & Ramos, A. S. M. (2002). UTILIZAÇÃO DA INTERNET NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS PARA O PROCESSO DE PÓS-VENDA. Revista UNI-RN, 1(2), 55. Recuperado de https://revistas.unirn.edu.br/index.php/revistaunirn/article/view/43
Edição
Seção
Artigos