ESTRATÉGIA EMPRESARIAL E TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO NO TURISMO
Palavras-chave:
Estratégia, Tecnologia de Informação, TurismoResumo
Com a revolução tecnológica surgida nos anos 90. muitas são as oportunidades e desafios apresentados para as atividades turísticas. O desenvolvimento da tecnologia da informação teve, inevitavelmente, um grande efeito na operação, na estrutura e na estratégia das organizações turísticas. O sucesso no futuro dessas organizações será determinado por uma combinação de gestão da inovação, marketing, visão e, principalmente, do uso estratégico da tecnologia da informação. Através do estudo de conceitos ligados à estratégia empresarial e tecnologia de informação, a contribuição deste artigo é verificar como essas ferramentas podem trazer um impacto na realização de negócios entre as indústrias e, em particular, na indústria do turismo.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2002-06-29
Como Citar
Mendes Filho, L. A. M., & Ramos, A. S. M. (2002). ESTRATÉGIA EMPRESARIAL E TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO NO TURISMO. Revista UNI-RN, 1(2), 37. Recuperado de https://revistas.unirn.edu.br/index.php/revistaunirn/article/view/42
Edição
Seção
Artigos