REFLEXÕES CONCEITUAIS SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS TECNOLOGIAS DO MOBILE MARKETING NOS NOVOS MERCADOS
Palavras-chave:
Mobile Marketing, Celular, Propaganda, Linguagem SMS/MMSResumo
Reflete-se sobre elementos conceituais voltados para a importância das tecnologias do mobile marketing e suas influencias no mercado competitivo do capitalismo contemporâneo. Discutem-se os elementos específicos da dimensão mercadológica impulsionada pela propaganda no celular, mediante o uso de tecnologias utilizadas, tais como SMS, MMS e XHTML MP. Fundamentado em referências teóricas e literatura especializada, aposta-se na importância do mobile marketing para as empresas, reduzindo custos, dinamizando a publicidade e tornando mais eficiente a competitividade das empresas, independente do ramo de atividade e tamanho da empresa. Trata-se de dispositivos tecnológicos dinâmicos e eficientes para o sucesso das empresas no capitalismo contemporâneo.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2008-09-01
Como Citar
Dantas Filho, A. A., & Amaral, Y. R. do. (2008). REFLEXÕES CONCEITUAIS SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS TECNOLOGIAS DO MOBILE MARKETING NOS NOVOS MERCADOS. Revista UNI-RN, 6(1/2), 127. Recuperado de https://revistas.unirn.edu.br/index.php/revistaunirn/article/view/126
Edição
Seção
Artigos