SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

UM ESTUDO DE CASO NA POLPA DE FRUTAS VIDEIRA

Autores

  • João Guilherme Pereira Barreto
  • Adriano Macêdo dos Santos

Palavras-chave:

Satisfação do cliente, Ferramenta de gerenciamento, Polpa de fruta

Resumo

A afirmação “a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos” do ilustre Philip Kotler, evoca a importância que as organizações devem dar em não apenas fazer vendas pela venda, mas atingir a satisfação do cliente. Este artigo tem por finalidade sondar os níveis de satisfação dos consumidores da empresa Polpa de frutas Videira no que diz respeito ao atendimento, produto e logística, por meio da aplicação de uma pesquisa quali-quantitativa, onde através dos resultados obtidos seja analisado os impactos que estes causam dentro da organização, além disso, evidenciar quais as ferramentas de gerenciamento estão sendo aplicadas. Para a coleta de dados será aplicado um questionário aos clientes em seus diferentes níveis de relacionamento com a empresa. Dados os resultados, por fim, pretendem-se dar resposta à problemática, com o objetivo do alcance e manutenção de altos níveis de satisfação na relação consumidor-produto da citada empresa.

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Publicado

2023-04-10

Como Citar

Pereira Barreto, J. G., & Macêdo dos Santos, A. (2023). SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO NA POLPA DE FRUTAS VIDEIRA. Revista UNI-RN, 21(1/2), 29–42. Recuperado de http://revistas.unirn.edu.br/index.php/revistaunirn/article/view/804

Edição

Seção

Artigos