IMPACTO DAS PRÁTICAS DE TELEM ARKETING NO RELACIONAME NTO COM O CLIENTE: um estudo de caso na empresa XYZ

Autores

  • Anne Caroline Ayres de Souza Ribeiro
  • Luiz Augusto Machado Mendes Filho

Palavras-chave:

Telemarketing, Call Center, Tecnologia de Informação, Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM)

Resumo

Analisam-se as práticas de Telemarketing utilizadas no relacionamento com o cliente na empresa XYZ. A metodologia utilizada engloba uma pesquisa exploratória-descritiva juntamente com uma abordagem qualitativa e quantitativa, onde foram utilizados como meios de investigação: pesquisa bibliográfica e pesquisa de campo, com aplicação de questionários aos Teleatendentes da empresa estudada. Quanto à análise dos resultados, pôde-se concluir que as ferramentas disponibilizadas aos funcionários são satisfatórias para atender bem os clientes, tendo em vista que a empresa tem sempre a preocupação em orientar bem seus funcionários disponibilizando aos mesmos, treinamentos periodicamente.

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Publicado

2008-01-22

Como Citar

Ribeiro, A. C. A. de S., & Mendes Filho, L. A. M. (2008). IMPACTO DAS PRÁTICAS DE TELEM ARKETING NO RELACIONAME NTO COM O CLIENTE: um estudo de caso na empresa XYZ. Revista UNI-RN, 5(1/2), 87. Recuperado de http://revistas.unirn.edu.br/index.php/revistaunirn/article/view/6

Edição

Seção

Artigos