UTILIZAÇÃO DA INTERNET NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS PARA O PROCESSO DE PÓS-VENDA

Autores

  • Selma Monteiro da Silva Veldman
  • Anatália Saraiva Martins Ramos

Palavras-chave:

internet, qualidade do atendimento, suporte pós-venda

Resumo

Devido à Internet ser interativa e o seu alcance não ter restrições de espaço e tempo, o ambiente de negócios intermediado pela internet permite melhorar o relacionamento das empresas com seus clientes. Este trabalho trata das possibilidades de uso da Internet e das diversas aplicações desta ferramenta pelas empresas ao se relacionarem com os clientes na fase pós-venda, enfatizando a importância de se prover um serviço de qualidade que atenda às reais necessidades dos seus clientes.

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Publicado

2002-06-29

Como Citar

Veldman, S. M. da S., & Ramos, A. S. M. (2002). UTILIZAÇÃO DA INTERNET NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS PARA O PROCESSO DE PÓS-VENDA. Revista UNI-RN, 1(2), 55. Recuperado de http://revistas.unirn.edu.br/index.php/revistaunirn/article/view/43

Edição

Seção

Artigos