A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA ESTATÍSTICA ANALISE DAS CORRESPONDÊNCIAS COMO ESTRATÉGIA PARA ANÁLISE DE DADOS RELATIVOS À SATISFAÇÃO NO TRABALHO E PERCEPÇÃO SOBRE QUALIDADE EM SERVIÇOS.

Autores

  • Ana Maria da Silva Souza
  • Mário Varela Amorim
  • Rubens Eugênio Barreto Ramos

Palavras-chave:

Qualidade, serviço de qualidade, satisfação no trabalho

Resumo

Este trabalho é resultante de uma pesquisa que discute a aplicação da técnica estatística denominada análise das correspondências aplicada a avaliação da satisfação no trabalho e da percepção sobre um serviço de qualidade, junto a um grupo de funcionários de uma rede brasileira de supermercados, de capital nacional. Inicialmente os autores dissertam a respeito da análise das correspondências, apresentando uma revisão teórica sobre o tema abordado em seguida mostram a aplicação prática de tal metodologia utilizada para avaliação da satisfação no trabalho, bem como a compreensão dos funcionários sobre a qualidade em serviços e sua percepção no atendimento às expectativas dos clientes, visando identificar os atributos mais relevantes.

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Publicado

2008-08-29

Como Citar

Souza, A. M. da S., Amorim, M. V., & Ramos, R. E. B. (2008). A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA ESTATÍSTICA ANALISE DAS CORRESPONDÊNCIAS COMO ESTRATÉGIA PARA ANÁLISE DE DADOS RELATIVOS À SATISFAÇÃO NO TRABALHO E PERCEPÇÃO SOBRE QUALIDADE EM SERVIÇOS. Revista UNI-RN, 1(1), 69. Recuperado de http://revistas.unirn.edu.br/index.php/revistaunirn/article/view/22

Edição

Seção

Artigos